Constrangimento

Bil Araújo se incomoda com questionamentos sobre o tamanho do seu pênis em entrevista

O ex-peão não escondeu o desconforto durante a gravação do programa 'Hora do Faro', na Record TV, sobre o assunto

Publicado em 18/12/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújo, influencer, em gravação do programa Hora do Faro, na Record TV, ficou incomodado com a pauta sobre o tamanho do seu pênis, segundo o colunista Léo Dias. Constrangido, Bil comentou sobre o que ouviu quando no confinamento sobre o assunto.

“Falaram até que eu teria de pedir o telefone do médico do Tiago emprestado”, comentou ele na entrevista para o programa dominical. Dayane Mello, modelo, que fez o comentário supostamente maldoso, tratou logo de se explicar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e o Rico não vimos volume ali, por isso, dissemos para ele pedir o telefone do médico do Tiago Piquilo”, disse Day. Por sua vez, Lary Bottino disse que o influencer não precisava aumentar o pênis. Os dois protagonizaram momentos “quentes” durante o reality.

“Não, mas teve uma conchinha sincera”, admitiu Bil quando questionado por Rodrigo Faro se teve algo a mais no edredom com a ex-amiga de Anitta. O ex-peão lamentou a morte de Marília Mendonça assim que deixou o confinamento. O influencer foi o primeiro segurança da cantora sertaneja.

LEIA MAIS: Ex-ator global debocha de Claudia Leitte após figurino extravagante no ‘The Voice’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio