PERDA INSUPERÁVEL

Bil conta como descobriu morte de Marília Mendonça e revela que falou com Murilo Huff

O ex-peão foi segurança pessoal da cantora antes de ser famoso

Publicado em 17/12/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixar o confinamento e ter ficado em segundo lugar em A Fazenda 13, Bil Araújo descobriu que Marília Mendonça faleceu vítima de um acidente aéreo. O peão relembrou como foi o momento e afirmou que não é da sua personalidade publicar fotos e vídeo sofrendo.

Ao ser cobrado por não ter aparecido triste, Bil explicou que se quer teve tempo para processar o luto, pois sua agenda após o fim do reality show ficou bastante cheia. Mas contou que conversou com Murilo Huff, pai do filho da cantora. Vale lembrar que, antes de ser famosos, o ex-peão trabalhou com a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu postei o vídeo que ela fez quando eu tava no meu primeiro reality [BBB 21]. Eu fiquei abismado com a notícia e chamei o Murilo, que é ex-noivo dela, e conversei com ele. Fiquei muito chateado e até fiquei sem postar stories“, revelou na live dos finalistas.

Veja mais: Casa do Ratinho é assalta e bandidos fazem reféns: “amarrados e ameaçados”

Bil continuou sua explicação: “Eu sou do tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção pras pessoas. Não quero fazer um vídeo chorando. Não quero fazer isso porque as pessoas podem ir para o outro lado: “tá aproveitando, fazendo isso ou aquilo por isso”.

Por fim, relembrou do momento que recebeu a notícia da morte de sua amiga: “Eu fiquei muito triste mesmo. Quem me contou foi o meu assessor no hotel. A galera tava meio abismada de falar e os outros falaram: “não fala, não, pra quebrar a energia dele”. As pessoas parecem que quer que a gente expressa aquela tristeza, mas não consigo ser assim. Sou mais na minha e tô muito triste mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio