Billie Eilish desabafa sobre enxurrada de ofensas gratuitas ao seu corpo: “É muito difícil”

Cantora americana desabafou sobre como costuma lidar com os ataques dos haters

Publicado em 23/06/2023 11:20
Publicidade

A cantora Billie Eilish se manifestou em torno das críticas que costuma receber em torno sobre o seu corpo. Recentemente, a artista americana foi detonada pela forma “mais feminina” de se vestir.

Em entrevista à revista Vogue americana, ela rebateu as ofensas evidenciadas na web. “Cara, eu nem sei. É difícil. Honestamente, ninguém pode dizer nada sobre o meu corpo que seja mais forte do que a minha própria opinião. Mas também acho que se fosse mais jovem com se a internet falado de mim do jeito que fala hoje quando eu tinha 11 anos, eu não seria capaz de existir”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito difícil”

Apesar dos haters, Billie Eilish assegurou que possui autoestima suficiente para não se abalar com os comentários ofensivos e gratuitos que recebe diariamente. “Gosto mais de mim do que antes e estou mais interessada em como me sinto do que em como eles se sentem. Mas também isso pode ser um monte de besteiras porque ainda fere meus sentimentos. Mas é muito difícil, sabe?”, disse.

A cantora, inclusive, fez um saldo sobre o ‘preço da fama’, incluindo a síndrome de Tourette, distúrbio que gera a reprodução involuntária de tiques. “Eu tive tempos difíceis, Síndrome de Tourette, e ainda estou descobrindo coisas. Mas é definitivamente uma vida estranha”, explicou Billie.

VEJA MAIS: Billie Eilish quebra o silêncio sobre se tornar atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio