TRETAS DA REALEZA

Biógrafo diz que príncipe William e Kate Middleton costumam ter ‘brigas repentinas’

Biógrafo da realeza apontou que o duque de Cambridge possui "pavio notavelmente curto"

Publicado em 25/04/2022 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora passem uma imagem de casal tranquilo, príncipe William e Kate Middleton costumam ter ‘brigas repentinas’ no relacionamento. A declaração foi feita pelo biógrafo Robert Jobson, autor especialista na família real britânica.

Em seu livro sobre o filho mais velho do príncipe Charles com a princesa Diana: ‘William at 40: The Making of a Modern Monarch’, o autor conta que o casal tem discussões explosivas, que chegam aos gritos, principalmente por conta do temperamento do duque de Cambridge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ele explica que essas brigas costumam ser repentinas e que as “trocas acaloradas” acontecem de tempos em tempos. Em um trecho do livro, o biógrafo afirma que príncipe William tem “um pavio notavelmente curto”. “Ele [William] pode ser um pouco do tipo de gritar quando perde o controle”, disse o escritor, citando como fonte, um assessor próximo ao duque.

“É justo dizer que o duque e a duquesa respondem com a mesma força quando sua discordância resulta em vozes sendo levantada. Mas eles se conhecem tão bem que geralmente passa rápido – e ela [Kate] é, no geral, uma grande influência calmante sobre ele.”, acrescentou.

Príncipe William e Kate (Foto: Reprodução)

Relacionamento sólido

Apesar das brigas repentinas, um amigo do casal ressalta que eles possuem uma relação de confiança e sem ciúmes. “Eles têm um relacionamento sólido e ela dá confiança a ele. Não há ciúmes, não há atrito – eles estão felizes pelo sucesso um do outro”, destacou.

No livro, o biógrafo destaca também, o papel de Kate Middleton em ajudar o marido a manter “os pés no chão”, e o fazer ser mais aberto na relação com os veículos de comunicação. “Também depende em grande parte de Catherine que William tenha mudado sua visão da mídia, aceitando que a família real dependa dela para sua existência”, disse Robert Jobson.

William e Kate Middleton se conheceram em 2001, quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews. Os dois se casaram em abril de 2011, e são pais de três filhos: o príncipe George, de 8 anos; a princesa Charlotte, de 6; e o príncipe Louis, de 4.

VEJA MAIS: Príncipe William e Kate Middleton manifestam apoio à Ucrânia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio