Bissexual assumida, Kerline confessa atração por sisters do BBB21

Primeira eliminada avalia possível romance no jogo e reage à 'bifobia'

Publicado em 23/02/2021 15:27
Publicidade

Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso fez confissões inéditas e revelou ter se sentido atraída por algumas sisters durante confinamento no reality show, mas não se prolongou na divulgação dos nomes, porém detalhou.

“Tem várias mulheres maravilhosas no ‘BBB21’, só não tive tempo de desenvolver a fundo uma conexão mental, gosto muito disso”, disse a cearense, em entrevista concedida à revista Vogue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comparar o beijo entre Gilberto e Lucas e o que Kerline poderia ter emplacado com alguma outra participante, ela acredita que talvez teria recebido menos ataques nas redes sociais. “Existe um fetiche ridículo [em ver duas mulheres juntas]. Isso tem muito a ver com o machismo. Eu tenho certeza que se o beijo dentro do ‘BBB21’ tivesse sido entre duas mulheres, não teria havido toda essa confusão com ataques bifóbicos”, declarou.

VEJA MAIS: Manu Gavassi posa apenas de biquíni à beira da piscina: “Peixinho perfeito”

Assumida, Kerline alega que o processo de descoberta da sua orientação sexual também foi marcado por diversos questionamentos. “Fiquei um pouco confusa, mas li muito para entender meus encantos e atrações e conheci homens e mulheres incríveis. Hoje entendo que o amor me move, totalmente sem gênero e limitações”, explicou a cearense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio