Nova paixão!

Bissexual, Liziane Gutierrez revela estar ‘conhecendo melhor’ Antonela Avelllaneda

Ex-participante de A Fazenda mandou um recado para os críticos de plantão

Publicado em 15/10/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo romance no ar? Ao que tudo indica, sim! Liziane Gutierrez – destaque em A Fazenda 13 – e Antonela Avelllaneda – do Ilha Record – estão se ‘conhecendo melhor’ após participações polêmicas em reality shows da emissora.

Em conversa com o Portal UOL, Liziane deu detalhes sobre a relação, revelou que conhece Antonella há bastante tempo e que se descobriu bissexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso, marcamos de viajar para o Rio de Janeiro juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos nos ‘conhecendo’ e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades”, contou ela.

“Nunca enganei ninguém que me descobrir como bissexual. Ainda quero um dia voltar com meu ex, mas não vejo problemas em ficar com mulher por enquanto. Com a Antonela acabou rolando, e agora vamos ver no que vai dar”, disparou.

Liziane Gutierrez e Antonella. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionamento por mídia?

Liziane Gutierrez mandou um recado bem direto para os críticos de plantão. A ex-participante de A Fazenda contou que já espera que muitos vão falar sobre o envolvimento.

“O mais engraçado é lidar com a hipocrisia, né? Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres, vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bi. A hipocrisia me incomoda”, disparou ela.

VEJA TAMBÉM: Filha de Rita Lee fala sobre luta da mãe contra o câncer: “Cabeça erguida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio