ABRIU O CORAÇÃO

Bissexual, Ludmilla relembra alívio após assumir sua sexualidade: “foi uma libertação”

A cantora é casada com a dançarina Brunna Gonçalves

Publicado em 15/06/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casada com Brunna Gonçalves e segura da sua sexualidade, Ludmilla relembrou no programa ‘Encontro’, que nem sempre foi assim. No começo da carreira, precisou esconder a bissexualidade e sofreu muito por não poder ser quem era de verdade.

O assunto começou quando a cantora falava sobre uma personagem de ‘Pantanal’, que escondeu um segredo durante antes e sofreu muito durante esse período. Então, Ludmilla afirmou que entende o sofrimento, pois precisa esconder do público sua sexualidade e relatou o alívio de ‘sair do armário’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mumuzinho nega indireta para Arthur Aguiar e faz reclamação: “perseguição”

“Foi uma libertação”

Eu tinha um segredo que deixava guardado [só para mim]. Antes de me assumir, era um segredo. Gente, era horrível”, iniciou Ludmilla, relembrando quando ainda não tinha revelado sua sexualidade.

De acordo com o cantora, antes de ‘sair do armário’ vivia apreensiva, pois tinha medo de que vazasse algo na imprensa antes dela abrir o jogo sobre o assunto: “Eu achava que alguém já estava sabendo. Todo telefonema ou mensagem do pessoal que trabalha comigo era sempre uma apreensão”.

Quando decidiu expor sua relação com outra mulher e se assumir publicamente, Ludmilla afirmou que foi a decisão certa. “Foi uma libertação. Vocês não tem noção”, encerrou.

Livre das amarras e junto com a esposa desde 2020, Lud ainda cantou ‘Maldivas’, que fez em homenagem à Brunna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio