ABRIU O JOGO

Bissexual, Pedro Sampaio revela sobre ‘sair do armário’: “ninguém é obrigado”

O cantor é bissexual e está em um relacionamento homoafetivo com Henrique Meink

Publicado em 05/09/2023 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Sampaio assumiu sua bissexualidade após especulações nas redes sociais, durante um show e decidiu abrir o jogo sobre como foi ‘sair do armário’. Vale lembrar que, o DJ está em um relacionamento sério com Henrique Meinke.

“Ninguém é obrigado”

Pedro assumiu que é tímido e gosta de manter sua vida particular privada, isso o ajuda no processo criativo para seu trabalho. Com a bissexualidade, foi ainda mais complicado, o tempo sem ‘sair do armário’, foi de muita reflexão e autoentendimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Chico revela reação inesperada ao ouvir música que Luísa Sonza fez para ele

Acho que para todo LGBTQIA+ é uma luta interna de aceitação, entendimento. Quando compreendi que estava ganhando essa luta dentro de mim, com o megafone que tenho na mão, minha posição de artista, entendi que precisava expor isso de uma forma leve e mostrar que não é motivo de vergonha e fico muito feliz de saber que isso refletiu de forma muito positiva em várias casas para muitos jovens, como se fosse um dever sendo cumprido”, declarou ao Gshow.

O cantor declarou ainda que, ninguém é obrigado a revelar sexualidade: “Não muda nada em você como ser humano, mas o que é preciso é ter autoentendimento. Ninguém é obrigado a ‘sair do armário’, cada um tem seu tempo, sua vida e sua história. A minha história aconteceu desse jeito, espero que tenha aliviado muitos lares e muitas pessoas Brasil afora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio