Bissexual, Roberta Miranda abre o jogo sobre novo romance: “Sozinha nunca estive”

Cantora sertaneja, de 66 anos, deu detalhes em torno da vida amorosa atualmente

Publicado em 02/06/2023 13:40
Publicidade

Roberta Miranda causou grande repercussão ao ter assumido que faz parte da comunidade LGBTIAP+. A cantora, que é uma das maiores vozes da música sertaneja, admitiu já ter vivido romance com pessoas do mesmo sexo no passado, e surpreendeu. Atualmente solteira, ela fez mistério sobre o assunto.

“Sozinha nunca estive”

Em entrevista ao jornal Extra, a artista, de 66 anos, que é bissexual assumida, foi sincera: “Acho que sozinha eu nunca estive, nem jamais estarei. Mas estou quietinha, calma, dentro de mim”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma música [‘Caminhos’] que diz: “Meu amor-próprio é maior que o próprio amor, vou preferir ficar aqui com a minha dor, para que tentar se eu já sei que vou sofrer, não quero mais você”. Eu tenho um amor-próprio quase inenarrável. Eu me amo, sou uma lutadora, uma guerreira, vencedora”, explicou Roberta Miranda.

Discreta, Roberta Miranda contou que escondeu sua sexualidade por causa de uma promessa feita para sua própria mãe, e que amais iria expor a família com assuntos desse tipo. A promessa fez ela esconder o que ela chama de “trissexualidade”, e também um romance antigo e proibido com a travesti Luz Del Fuego.

VEJA MAIS: Roberta Miranda convoca fãs para “punhetaço” na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio