VEJA A FOTO

Blue Ivy aparece em jogo da NBA e semelhança com Beyonce choca internautas

A adolescente fez uma rara aparição pública ao lado do pai em um jogo da NBA

Publicado em 14/06/2022 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Blue Ivy foi acompanhada do pai, Jay Z, para o jogo da final do basquete da liga NBA e ao ser flagrada no telão, deixou os internautas chocados com seu tamanho e sua aparência, nesta noite de segunda-feira (13).

Ao aparecerem no telão, Jay Z se aproximou da filha e deu um beijão em sua bochecha. Mas o internautas ficaram mesmo é incrédulos com a semelhança entre Blue e sua mãe, Beyoncé, que não estava presente no local. No Twitter, o nome da adolescente ficou entre os assuntos mais comentados da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Yasmin Brunet aposta em fenda poderosa para festa de aniversário de Simaria e chama atenção

“Beyoncé foi clonada!!!!! Blue Ivy, senhoras e senhores!”; “A Blue Ivy é a própria Beyoncé”; “Gente eu JUREI que fosse a Beyonce com aquele efeito de cara de bebê, mas não, é realmente a Blue Ivy tô chocadaaa”, são alguns dos comentários sobre a semelhança entre mãe e filha.

Colar de milhões

Recentemente, Beyoncé parou as redes sociais após surgir usando um colar milionário para um evento. Além de abusar da sensualidade no look transparente, a cantora usou o colar mais caro da grife Tiffany & Co e um dos mais caros do mundo, avaliado em R$ 168 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio