Boa notícia! Maurício Mattar já está em casa com a família no Rio

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (19), a assessoria de Maurício Mattar informou ao Observatório dos Famosos, que felizmente, o cantor já está na sua casa, ao lado da sua família se recuperando.

“Passo para dividir a feliz notícia de que ele já está em casa com a família, no Rio de Janeiro, e que, passada a emergência, estou retornando às minhas atividades de Produção Cultural. Agradeço a atenção, o espaço e a torcida pelo Maurício”, disse a assessoria por meio de nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O susto

Maurício passou mal no domingo (15), enquanto se apresentava em Bauru, no Interior de São Paulo. O ator da RecordTV procurou um atendimento médico e foi constatada pressão alta, inicialmente. Após, ele foi encaminhado ao hospital de Botucatu, ainda no interior e passou por um cateterismo.

“O cateterismo foi um sucesso! Foi detectada uma pequena obstrução mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos”, foi o resultado do cateterismo.

Por fim, ele foi encaminhado ao INCOR (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas), em São Paulo, onde passou por novos exames. E felizmente, nada grave foi constatado, indo nesta quinta para sua casa no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio