Saiba mais

Bob Saget, ator de ‘Três é Demais’, é encontrado morto aos 65 anos

Ator morreu no quarto de hotel, em Orlando

Publicado em 10/01/2022 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bob Saget, conhecido mundialmente pelo seu papel no seriado Três é Demais, morreu aos 65 anos, neste domingo (10). O ator foi encontrado morto no Ritz-Carlton, em Orlando, de acordo com informações obtidas pelo TMZ.

O departamento policial e o corpo de bombeiros atenderam a um chamado do hotel em torno de 16h, e encontraram o artista em seu quarto sem “nenhum sinal de uso de drogas ou outras evidências que levassem à morte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bob Saget ficou conhecido pelo seriado de comédia exibido durante anos no SBT, onde deu vida ao pai de três garotas, uma delas vivida pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, entre 1987 e 1995. Além da TV, ele teve uma grande carreira como comediante de stand-up.

Famosos lamentam morte de Bob Stage

Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda de Stage, incluindo o elenco de Três é Demais.

John Stamos: “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby.”

Mary-Kate e Ashley Olsen: “Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado para nos guiar com a mesma graça de sempre. Nossos pensamentos estão com suas filhas, esposa e família, e estamos enviando nossas condolências.”

Candace Cameron: “Eu te amo muuuuito. Eu não quero dizer adeus. 35 anos não foram suficientes.”

Dave Coulier: “Nunca vou te deixar ir, irmão. Eu te amo.”

Andrea Barber: “Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente. Bob terminou cada texto, cada interação com ‘Te amo’. Não importa quanto tempo estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele. Esta é a maior lição que aprendi com Bob Saget – não hesite em dizer às pessoas que você as ama. Sinto-me em paz sabendo que Bob sabia exatamente o quanto eu o adoro. Descanse bem, meu caro amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todo mundo no Céu rir até doer as bochechas, assim como fez aqui na Terra.”

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio