Revelações

Bob Saget: família revela causa da morte do astro de ‘Três é Demais’

Ator faleceu vítima de traumatismo craniano

Publicado em 10/02/2022 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Bob Saget, destaque de ‘Três é Demais’, resolveu abrir detalhes sobre a morte do ator. Segundo um comunicado divulgado pelo site E!, o astro faleceu após sofrer um traumatismo craniano e foi encontrado morto no Ritz-Carlton, em Orlando, no dia 09 de Janeiro.

A nota divulgada pelos parentes, informa que Bob Saget “bateu a nuca acidentalmente, mas pensou não ser nada grave e foi dormir na sequência”. O texto ainda descarta o uso de drogas ou bebida, como havia sido informado em laudo preliminar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós”, destacou o texto.

Com uma extensa lista de trabalhos em sua carreira na TV e no cinema, Bob Saget ficou conhecido pelo seriado ‘Três é Demais’, onde deu vida ao pai de três garotas, vividas pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, entre os anos de 1987 e 1995.

Bob Saget. (Foto: Reprodução/Netflix)

Famosos lamentaram a morte do astro

Nas redes sociais, Mary-Kate e Ashley Olsen e alguns outros colegas de trabalho lamentaram a morte precoce de Bob Saget.

“Bob era o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado para nos guiar com a mesma graça de sempre. Nossos pensamentos estão com suas filhas, esposa e família, e estamos enviando nossas condolências“, lamentaram.

John Stamos também lamentou: “Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby“, disse.

VEJA TAMBÉM: Claudia Raia sai em defesa de Tiago Abravanel: “Só fogo no parquinho é legal?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio