ENTENDA

Bolsonaristas acusam Danilo Gentilli de normalizar pedofilia em filme

Ministro da Justiça se manifestou sobre o caso e afirmou estar tomando medidas cabíveis

Publicado em 14/03/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, lançado em 2017, de Danilo Gentilli, foi lançado na Netflix e uma onda de ataques começou, dizendo que um trecho do filme, fazia alusão à pedofilia. Os comentários foram deferidos, principalmente, por Bolsonaristas, que pediram ao governo um posicionamento e o banimento do conteúdo na plataforma.

Ao ver os pedidos nas redes sociais, o Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, decidiu se posicionar e afirmou que pediu ao governo para tomar as medidas cabíveis contra o filme que está na Netlfix. “Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso!”, determinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ana Beatriz Nogueira está curada do câncer após retirada de tumor

Mario Frias, parabenizou a atitude do Ministro da Justiça e afirmou que a Cultura também está de olho na polêmica e no filme. Porém, Danilo Gentilli não se abalou com a represália que recebeu do governo e decidiu se manifestar nas redes sociais.

“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, limitou-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio