Melhorou

Bolsonaro revela para Sikêra Júnior que planejava motociata em Manaus antes de ser hospitalizado

Apresentador não esconde amizade pessoal com o presidente e faz brincadeira ao vivo

Publicado em 15/07/2021 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, apareceu ao vivo no programa de Sikêra Júnior nesta quinta-feira (15). O líder da nação explicou em detalhes seu real estado de saúde e confessou que se não tivesse hospitalizado teria motociata em Manaus.

“Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro, então a chance de cirurgia realmente está bastante afastada”, comentou. O presidente afirmou que tinha uma agenda enorme para cumprir em Manaus e que teria o evento da motociata, mas vai ficar para uma próxima oportunidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motociata e o deboche na população brasileira

Jair Bolsonaro popularizou o movimento das motociatas, que nada mais é que uma verdadeira passeata de motocicletas pelas ruas. A famosa carreata tão comum em anos de eleição. Estados como São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro já receberam o evento.

O presidente falar ao vivo, em um hospital, que se não fosse a internação teria motociata em Manaus, lugar que sofreu com falta de oxigêncio no início do ano e que vive seu auge na pandemia é um deboche do presidente na população brasileira. Existe algo para se comemorar? Não.

Em São Paulo, um motociclista sofreu acidente se desequilibrando na pista e causou um caos na passeata, vide o perigo que também causa essas corridas na rua.

Papo de “cumpadres”

O apresentador Sikêra Júnior, que conversou com Jair ao vivo no hospital, usou o bom humor para se referir ao presidente. “Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, descontraiu.

Jair Bolsonaro sentiu fortes dores e foi para o Hospital das Forças Armadas e logo em seguida para o Hospital Vila Nova Star por causa de uma obstrução intestinal.

LEIA MAIS: Após acusação de racismo, Mário Frias esclarece fala polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio