APOIADOR

Bolsonaro se encontra com Latino e celebra: “salve à música popular brasileira”

Cantor deixou claro seu apoio ao atual presidente do Brasil

Publicado em 27/05/2022 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Latino, conhecido por seus hits ‘Festa no Apê’, ‘Amigo Fura Olho’, ‘Me Leva’, e muitas outras canções, compartilhou através de suas redes sociais nesta sexta-feira (27), um encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, o artista manifesta seu apoio ao político e garante que ele será reeleito nas próximas eleições presidenciais do Brasil. “Estamos aqui ao lado do presidente. Um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, pro alto e avante! Porque você já está reeleito”, disse Latino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Salve à música popular brasileira”

Na sequência, Bolsonaro demonstra estar feliz com o encontro e celebra: “O Brasil é nosso! Salve à música popular brasileira e vamos em frente”, disse ele, ao abraçar o cantor.

Em seguida, o Presidente do Brasil acrescenta: “Fui o único chefe de estado do mundo que não fechou nada em lugar nenhum.”, afirmou. “Nada de ficar em casa, vamos trabalhar”, completou Latino.

Latino e Zé Neto criticam Anitta

Vale lembrar que, recentemente, Latino se envolveu em uma polêmica com a cantora Anitta. Na ocasião, o cantor manifestou apoio ao comentário do sertanejo Zé Neto, onde ele supostamente criticava a tatuagem que a famosa fez no ânus. Diante da repercussão, internautas resgataram fotos ousadas dos artistas, que acabaram viralizando nas redes sociais.

RELEMBRE: Web resgata fotos de Zé Neto de sunga e Latino pelado após supostas críticas à tatuagem íntima de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio