POLÊMICA

Bolsonaro se revolta com Anitta e Leonardo DiCaprio sobre floresta Amazônica: “Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”

A cantora falou nas redes sociais que Leo Dicaprio sabe mais sobre a floresta Amazônica do que o próprio presidente

Publicado em 04/05/2022 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta participou de uma festa com Leonardo DiCaprio e conversou com o ator sobre a floresta Amazônica. Ao revelar a fofoca nas redes sociais, a cantora alfinetou e afirmou que Leo sabe mais sobre o assunto do que o próprio presidente. Jair Bolsonaro não gostou das declarações e rebateu os comentários.

Por ser bloqueado nas redes sociais da cantora, Bolsonaro pegou um print do qual Anitta o citava e iniciou sua resposta: “Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tatá Werneck desabafa no dia da morte de Paulo Gustavo: “um ano sem o sorriso mais contagiante”

“Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”

Bolsonaro seguiu falando sobre a preservação da floresta e afirmou que o Brasil é o que mais preserva. Para finalizar, o presidente provocou a cantora dizendo que, já que conversou com Leonardo sobre o assunto, é para Anitta dar mais conselhos ao ator e terminou com uma alfinetada.

“Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo. Boa noite!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio