SAIBA O MOTIVO

Bolsonaro usa música de Priscilla Alcântara em post e cantora toma atitude

"Nunca mais vou cantar Liberdade", escreveu a artista em seu Twitter

Publicado em 31/03/2022 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Bolsonaro usar a música ‘Liberdade’ de Priscilla Alcântara em um post no Instagram Stories, a cantora tomou uma atitude que dividiu opiniões nas redes sociais.

Na ocasião, Priscilla comentou através de seu Twitter, que não iria mais cantar a música, já que não apoia o atual governo. “Nunca mais vou cantar Liberdade”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, um seguidor postou um print mostrando Bolsonaro usando a canção e pediu um posicionamento da cantora: “Priscilla Alcântara faz alguma coisa mulher”, escreveu o fã. Ela então respondeu: “Gente o que eu fiz de tão errado pra merecer isso. Mark derruba o post pelo amor de Deus, tira minha música daí”, comentou ela.

Dividiu opiniões

No Twitter, a atitude de Priscilla Alcântara ao dizer que não cantará mais a música acabou dividindo opiniões. Alguns seguidores foram contra: “Uai, não sabia que a “cristã”, fazia músicas apenas para um público seletivo… Talvez isso na bíblia se chama “acepção”. Bom, isso se algum dia leu a Bíblia, né? Ouça “Espírito Santo” e se converta de VERDADE!”, comentou um rapaz. “Ela tá fazendo justamente o que tanto reclamou, se comunicando somente com o novo “gueto” dela. Entrou no mundão pra “evangelizar” mas acabou sendo evangelizada por eles.”, comentou mais uma.

Há também, aqueles que apoiaram Priscilla: “Eu denunciei como Bullying ou assédio”, brincou um internauta. “A maior que temos”, escreveu outro fã. “Eu amo a xará. ‘Liberdade’ não é mesmo osso pra tá na boca de qualquer um”, disse uma outra seguidora.

VEJA MAIS: Priscilla Alcântara surpreende e lembra surto aos 20 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio