Curiosidades

‘Bom Dia & Cia’: Veja como estão as crianças que apresentaram hoje em dia

Programa infantil das manhãs do SBT deixa a programação nesta sexta (1), após 28 anos

Publicado em 01/04/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (1), o Bom Dia & Cia deixa de ser exibido pelo SBT após 28 anos. O programa infantil, atualmente apresentado por Silvia Abravanel, será substituído pelo Primeiro Impacto a partir da próxima segunda (4).

O programa, que já contou com Eliana e Jackeline Petkovic como apresentadoras, foi responsável pela transmissão de diversos desenhos animados quem marcaram uma geração desde 1993, além de ter revelado inúmeros apresentadores de TV que estiveram à frente do formato matinal por ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos separou como estão os os apresentadores mirins que passaram pelo Bom Dia & Cia ao longo dos 28 anos. Confira:

Jéssica Esteves

A apresentadora, modelo e atriz assumiu o Bom Dia & Cia por volta de 2003, aos 14 anos, e permaneceu no comando do formato até 2005, quando foi a substituta de Celso Portiolli na Sessão Premiada. Desde então, ela não emplacou outro trabalho nas telinhas.

Hoje aos 30 anos, ela deixou a carreira como apresentadora, é formada no curso de Jornalismo, casada com Daniel Rodrigues desde 2019 e mora em Mairiporã, cidade de grande São Paulo.

Jéssica Esteves (Foto: Reprodução/Instagram)

Kauê Santin

O ex-apresentador tinha apenas 13 anos quando passou a apresentar o programa no SBT ao lado de Jéssica Esteves. Hoje aos 31, ele é formado em Publicidade e mora na Austrália. Ele é casado com Marília Bevilaqua desde 2019.

Kauê Santin (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscilla Alcântara

Em 2005, o SBT promoveu uma grande reformulação no formato do Bom Dia & Cia, e trouxe a apresentadora, com apenas 9 anos, à frente do programa. Ela permaneceu até 2011, em virtude do grande sucesso.

Após sua saída, Priscilla Alcântara investiu na carreira como cantora cristã, e lançou cinco álbuns de estúdio. No ano passado, lançou seu primeiro disco como artista secular, e foi campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, na Globo, sendo efetivada no cargo de repórter da edição seguinte, veiculada atualmente nos domingos do canal.

Yudi Tamashiro

Grande sucesso com Priscilla no Bom Dia & Cia, o apresentador também percorreu por diversas outras atrações do SBT, além do formato infantil. Em 2013, foi anunciado como participante de A Fazenda 6, na Record, e na mesma emissora, se tornou campeão da segunda edição do Dancing Brasil, em 2017.

Aos 29 anos, Yudi também investiu na carreira como músico e já lançou três álbuns. No ano passado, ele perdeu o pai, vítima da Covid-19. Atualmente, namora a também cantora Milla, do hit ‘Tudo Ok’.

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/SBT – Instagram)

Maisa

Sucesso por conta da participação nos programas de Silvio Santos e Raul Gil, ela reversou com os apresentadores do Bom Dia & Cia em 2009, com apenas 7 anos, e caiu nas graças do público. Em 2013, deixou o comando do programa após o sucesso conquistado pelo remake de Carrossel, onde interpretou Valéria.

Em 2016, integrou o elenco do remake de Carinha de Anjo, e anos depois, entre 2019 e 2020, estreou seu talk show, o Programa da Maísa, nas tardes do SBT. No mesmo ano, anunciou sua saída do canal, e passou a fazer parte do time de contratados da Netflix, em que é protagonista da série De Volta aos 15, lançado este ano.

Maisa (Foto: Reprodução/SBT – Instagram)

Ana Vitória Zimerman

Sucesso em Carrossel, em 2013, a atriz foi escalada para impulsionar o programa, e integrou o trio de atores que fizeram parte do elenco da novela infantil. Intérprete de Marcelina na trama, ela permaneceu no cargo até 2014. Atualmente, aos 19 anos, ela é influenciadora digital e possui quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

Ana Vitória Zimerman (Foto: Reprodução/SBT – Instagram)

Matheus Ueta

Responsável por viver o Kokimoto em Carrossel, ele foi apresentador do Bom Dia & Cia entre 2013 e 2017. Hoje aos 17, além de ator e dublado, ele investiu na carreira de gamer, e possui mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram.

Matheus Ueta (Foto: Reprodução/SBT – Instagram)

Jean Paulo Campos

Sucesso na pele de Cirilo em Carrossel, o ator de 18 anos também atuou em outras novelas no SBT, e integrou a parte de revezamento do programa em 2013. Atualmente com 3,4 milhões de seguidores no Instagram, ele já foi contratado pela Record e trabalhou como repórter do Dancing Brasil: Júnior, Hoje em Dia, e pôde ter sido visto como jurado do Canta Comigo Teen, no ano passado.

Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução/SBT – Instagram)

Ana Julia Souza

Em uma das suas últimas tentativas, o SBT recrutou Ana Julia Souza, em sucessão à Zimerman, em 2014. Ela permaneceu no cargo até os dois anos seguintes, e não emplacou novos trabalhos na telinha desde então. Atualmente, ela trabalha como influenciadora digital no Instagram, e possui mais de 750 mil seguidores na plataforma, além de um canal no YouTube.

Ana Julia Souza (Foto: Reprodução/SBT – Instagram)

VEJA MAIS: Veja quais atores de ‘Central do Brasil’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio