Bomba! Justin Timberlake assume que já ficou com uma Spice Girl

Publicado em 02/05/2018 13:41
Publicidade

Justin Timberlake é um dos cantores e atores mais famosos do mundo das celebridades, mas a carreira do marido de Jessica Biel começou a deslanchar na década de 90, enquanto ainda integrava uma das maiores boy bands da história da música, o N Sync.

O nome da banda, que ficou em atividade entre 1995 e 2002, voltou à mídia recentemente pois os rapazes ganharam uma estrela na calçada da fama na última segunda-feira (30) em Hollywood, nos Estados Unidos, trazendo um enorme sentimento de nostalgia entre os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen DeGeneres recebeu os integrantes do *N Sync nesta terça-feira (1) e Justin Timberlake fez uma confissão bombástica enquanto ele e os ex-colegas de banda, JC Chasez, Chris Kirkpatrick, Joey Fatone e Lance Bass, participaram da brincadeira “Eu nunca”.

Veja também: Justin Timberlake surpreende ao pausar show para ajudar fã a revelar que está grávida

Ellen começou o jogo perguntando se eles já ficaram com alguém com o dobro da idade e Chris e Joey levantaram a plaquinha dizendo que sim. Mas a revelação mais curiosa foi se algum deles já haviam ficado com alguma integrante das Spice Girls, grupo formado por Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham. O único a levantar a plaquinha de “Eu já” foi Justin Timberlake.

Veja também: É festa! Com uma foto ao lado dos filhos, Victoria Beckham comemora aniversário de 44 anos

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio