Apaixonados

Boninho celebra 26 anos ao lado de Ana Furtado e faz revelações inéditas

Diretor do 'BBB22' rasga elogios à apresentadora da Globo, com quem é casado desde 1999

Publicado em 21/03/2022 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho usou as redes sociais em pleno início desta segunda-feira (21), e encantou os seguidores ao promover uma declaração apaixonante para a esposa, Ana Furtado, com quem comemora 26 anos juntos – sendo 22 deles de casados.

“Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão”, iniciou o Big Boss, que publicou um vídeo no Instagram com uma série de registros ao lado da apresentadora da Globo, embalado ao som de ‘Adore U’, de Waykap e WAT3RS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho, então, fez revelações inéditas ao enaltecer as qualidades de Ana Furtado. “Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Amiga e inspiração. Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe”, disse.

“Amo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, você é minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Você me transformou, fez melhor, me fez abrir meu coração”, escreveu Boninho, que concluiu: “Meu amor… Te amo”.

Nos comentários, Ana Furtado reagiu: “Te amo o infinito”. Ela e Boninho são casados desde 1999 e se tornaram pais de Isabella, de 14 anos. Além da caçula, ele também é pai de Mariana, da união com Narcisa Tamborindeguy, e Pedro, do casamento com Kátia D’Ávila.

VEJA MAIS: Ana Furtado rasga elogios a Boninho: “Não posso fazer propaganda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio