Veja como foi

Boninho chora após ser homenageado por Luciano Huck: “Não é fácil”

Diretor da Globo se emociona com palavras do apresentador do 'Domingão'

Publicado em 27/12/2021 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho não se aguentou e caiu em lágrimas após ter sido homenageado por Luciano Huck, durante a final do quadro Show dos Famosos, no Domingão, neste domingo (26), e que teve a cantora e drag queen Gloria Groove como a grande campeã da temporada.

O diretor da Globo foi elogiado pelo marido de Angélica, além de Claudia Raia e Preta Gil, que fizeram companhia a ele no júri da atração. Segundo o apresentador, para ele não foi nada fácil ter construído seu próprio nome, sendo filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e chamando Boninho. Pra você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz”, disse Luciano Huck.

“Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje”, concluiu o apresentador.

“Não é fácil”

Nas redes sociais, Boninho não escondeu sua emoção pela homenagem do comandante do Domingão, em vídeo publicado pela esposa, Ana Furtado. “@lucianohuck me fazendo chorar ao vivo!!! Tá bom amigo, é pra isso que a gente se entrega de coração. Não é fácil fazer e se entregar pela arte. Esses talentos merecem meu respeito”, escreveu.

VEJA MAIS: Affair de Hariany Almeida revela interesse em participar do ‘BBB22’ e cita Boninho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio