ENTENDA

Boninho defende Rodrigo Carelli após comparações entre BBB e A Fazenda

Rodrigo Carelli é o responsável por A Fazenda e outros realitys da RecordTV

Publicado em 13/03/2023 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Carelli foi ofendido por um internauta durante comparações de realitys shows, do Big Brother Brasil e A Fazenda, e Boninho, saiu em defensa do diretor da emissora rival.

O assunto surgiu em um post de Boninho, sobre a sua esposa Ana Furtado. Após elogiar a apresentadora, uma internauta disse que é um insulto comparar o diretor da Globo com Carelli, pois na opinião dela, o BBB é melhor do que o reality rural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá lindíssima …agora mudando de assunto comparar o BBB com A Fazenda é até um insulto afinal Careli nuncaaa será Boninho, hehehe que povo louco”, disse a internauta.

Boninho então saiu em defesa do colega de profissão, que comanda todos os realitys da RecordTV e disse que os programas possuem propostas diferentes, com dinâmicas diferentes e ainda mandou uma resposta atravessada para a internauta.

Bobagem , somos profissionais, não podemos julgar projetos diferentes . Com conceitos e dificuldades de cada um.

@rocarelli é um ótimo profissional, por isso está fazendo realities há anos. Cada um com suas características. Basta respeitar. Quero ver quem critica fazer, produzir, tocar um projeto assim. Aqui no passarinho é muito fácil fazer um blá-blá-blá! Da um tempo, se olha no espelho e respeita! Quem critica nem pum sabe fazer direito hahahaha”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio