Boninho e Ana Furtado celebram 21 anos de casamento e trocam declarações românticas

Casal completou 21 anos de casamento neste domingo (21)

Publicado em 21/03/2021 13:28
Publicidade

Boninho e Ana Furtado estão comemorando 21 anos de casamento neste domingo (21). Através das redes sociais, o casal trocou algumas declarações românticas para celebrar a data especial.

“Hoje fazemos 21 anos de casados, 25 de paixão. Ana Furtado meu amor, minha vida! Obrigado por compartilhar o seu coração com o meu. Sou apaixonado por você!!”, escreveu o diretor na legenda de um vídeo repleto de imagens com momentos do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana por sua vez, também fez uma homenagem aos 21 anos ao lado do marido. Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto, que segundo ela, foi o primeiro registro de um beijo do casal.

“Esse foi o primeiro flagra de um beijo nosso… de lá pra cá foram centenas de registros feitos do nosso amor. Esse meu sorriso bobo, leve e apaixonado por você é o mesmo há 25 anos. E há exatos 21 anos (hoje celebramos bodas de zircão) digo SIM para o nosso amor e parceria todos os dias. Você é a melhor dupla que eu poderia ter em todas as provas em que a vida já nos colocou. Juntos somos imbatíveis. Meu amigo, meu namorado, meu amor. Meu grande amor! Meu BIG Love!”, declarou a famosa.

VEJA MAIS: Boninho faz pegadinha e surpreende André Marques com convite para apresentar ‘No Limite’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio