Boninho faz pegadinha e surpreende André Marques com convite para apresentar ‘No Limite’

André Marques será o novo apresentador do reality 'No Limite'

Publicado em 12/03/2021 10:30
Publicidade

André Marques foi pego de surpresa com a notícia de que ele será o apresentador do reality ‘No Limite’. Na ocasião, Boninho, diretor-geral do programa, fez uma trollagem com o amigo.

Através do um vídeo, o apresentador contou como ocorreu o convite. “Eu estava no meio do mato, sem sinal. Deixei o telefone com ele e falei: ‘Ah, senhor, vou ficar sem telefone e tem esse número aqui e qualquer coisa’. Cheguei na pousada e me falaram: ‘O Boninho está atrás de você’. Eu pensei: ‘Deu algum problema’”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo da trollagem, Boninho inventou uma mentira para assustar André. “Estou com um problema, tenho que falar com você e não consigo te falar, porque tenho que anunciar amanhã. Não querem que você faça o Kids. A gente vai anunciar segunda-feira.”, disse o diretor.

Na sequência, André disse que o chefe estava nervoso e ele ficou preocupado. “Eu fiz alguma coisa, senhor? O que eu fiz? Tem que voltar? Gravar alguma coisa?”, questionou ele.

Por fim, Boninho respondeu: “Tem. Você está na garagem? Então volta logo que você é o novo apresentador do ‘No Limite’, Ex-BBB”, revelou ele, deixando André Marques tremendo do outro lado da linha.

Confira o relato completo de André Marques:

VEJA MAIS: André Marques emociona com homenagem a Tom Veiga, um mês após morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio