Fim da parceria!

Boninho lamenta saída de Tiago Leifert da TV Globo

Diretor do BBB falou sobre a decisão do apresentador em não renovar o contrato

Publicado em 09/09/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Tiago Leifert da TV Globo pegou até Boninho de surpresa! O diretor da emissora usou seu Instagram nesta quinta-feira(09) para lamentar a decisão do apresentador em deixar a emissora em Dezembro, após o ‘The Voice Brasil’.

“Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E acrescentou: “Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração”, disse.

“Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, finalizou.

Repercussão na web

A saída de Tiago Leifert da TV Globo, caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais. Fãs e seguidores do apresentador lamentaram a decisão do artista em deixar a emissora, após o The Voice Brasil, no mês de Dezembro deste ano.

“Eu não consigo acreditar nessa saída do Leifert! Inacreditável!”, disse uma seguidora. “Estou simplesmente chocada! Eu não acredito que não teremos o Tiago no BBB”, comentou outra. “2021 está pior que 2020! Só maluquice! Tiago Leifert diz que é mentira!”, disparou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert surpreende e anuncia saída da TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio