Curada!

Boninho lembra luta de Ana Furtado contra o câncer de mama

Apresentadora teve o diagnóstico em 2018

Publicado em 02/10/2021 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho usou suas redes sociais na última sexta-feira(02) para homenagear a esposa Ana Furtado. O diretor do Big Brother Brasil lembrou a luta da apresentadora contra o câncer de mama e falou sobre a campanha Outubro Rosa, mês de prevenção a doença.

Com uma foto da artista no hospital, no dia do diagnóstico, Boninho fez um texto com alguns detalhes dos dias complicados que os dois viveram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada Ana Furtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil”, lembrou ele.

E continuou: “Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de quimio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer. Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental. Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter. Ela venceu. Nós vencemos. E outubro rosa é assim. Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Juliette aposta em vestido de fenda ousado e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio