Bombado

Boninho perde a paciência com boatos envolvendo o ‘BBB22’

O diretor comemorou na web os mais de 100 mil inscritos

Publicado em 02/09/2021 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho, diretor global, confessou na rede social que está gostando muito do esboço do novo elenco para o BBB22. O marido de Ana Furtado também negou a nota da colunista Fábia Oliveira, que afirmou que a produção estava procurando candidatos mais interessantes.

“Os 100 mil que fizeram inscrições são geniais, a gente está amando. Papo furado, mentira, fofoca o que disseram que a gente não gostou de ninguém. Estamos adorando e tem muita gente com muita chance já”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor também afirmou que vai oferecer mais vagas para quem ainda pretende se inscrever: “Quem já fez, parabéns, estamos muito felizes, e agora mais uma chancezinha. Quando? Aviso para vocês depois”, confessou.

Com o fenômeno Juliette na edição deste ano, a procura para a próxima edição aumentou consideravelmente. “Ontem tivemos um pico de quase 400 mil pessoas tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo fechado, vídeo e resposta, ganhou a sua posição. Se você não fez isso, mesmo com o número ele não está válido mais. Mas calma, a gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas”, disse Boninho

LEIA MAIS: Sérgio Mamberti é intubado com infecção pulmonar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio