Veja o que ele disse

Boninho rebate Ludmilla após críticas por zoar Brunna Gonçalves no ‘BBB22’

Dançarina recebeu status de "planta" durante quadro do reality show

Publicado em 02/02/2022 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou as redes sociais na noite desta terça-feira (1), e reagiu após a edição do BBB22 ter zoado com os status de “planta” da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

Na ocasião, durante o quadro ‘O Brasil Tá Vendo’, foram exibidos os “melhores momentos” da famosa na casa mais vigiada do Brasil, onde ela aparece sem nenhuma interação no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Para que serve e como usar a touca de cetim, que é febre no BBB22

Ludmilla, que recentemente lançou seu novo álbum, Numanice 2, compartilhou o vídeo em sua conta do Twitter e “desconvidou” Boninho, diretor do programa, do evento, com o nome dele riscado da lista de convidados.

Bem-humorado, o marido de Ana Furtado brincou com Ludmilla e publicou um vídeo animado, em que um boneco aparece regando um vaso de planta. “A casa do @bbb tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não”, escreveu ele, no Instagram. No vídeo, estava escrito: “Eu tentando animar a Ludmilla para o próximo The Voice+”.

Em resposta, Ludmilla escreveu ao Big Boss: “Isso, big boss, continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aiiii”, disse ela.

VEJA MAIS: BBB22: Brunna Gonçalves revela como começou o relacionamento com Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio