CONFIRA!

Boninho revela motivação para treinar com Ana Furtado

Diretor postou vídeo ao lado da esposa após treinarem juntos

Publicado em 28/08/2021 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho compartilhou um momento especial com a esposa, Ana Furtado, em suas redes sociais na última sexta-feira (27). Na ocasião, o diretor da TV Globo postou um vídeo em que aparece fazendo atividades físicas com a mulher e na sequência, ganhando beijos carinhosos da apresentadora. Na legenda, ele revelou que essa é sua motivação para treinar.

“Todo fim de treino eu ganho beijos… por isso treino muito”, escreveu Boninho, em sua publicação no Instagram. Na rede social, o diretor e a mulher receberam elogios e mensagens carinhosas dos fãs e dos amigos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Good vibes pra começar o dia!”, escreveu Marcos Mion. “Ótimo incentivo”, apontou Fernanda Gentil. “Vocês são lindos”, elogiou Ticiane Pinheiro. “Que fofos!! Que casal, essa vibe de vocês é única”, destacou uma fã.

Ana Furtado também registrou em seu Instagram, a manhã de treinos ao lado do marido. Na ocasião, ela postou fotos em que Boninho aparece sentado descansando após as atividades e na legenda, citou algumas ações que o diretor já havia realizado para poder seguir com os compromissos do dia.

“Treino ✅
Vitamina D ✅
Beijo de bom dia ✅
“Bia, já preparei o seu café.”✅
“Você acordou ainda mais gata hoje.” ✅
Carinho e atenção pra cachorrada ✅
Agora Boninho tá liberado!
SEXTOUUUU, Brasil!”, escreveu Ana.

VEJA MAIS: Veja fotos raras do casamento de Narcisa Tamborindeguy e Boninho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio