Confira!

Boninho se posiciona sobre polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva

Diretor do 'BBB' manifesta apoio ao ex-apresentador do reality show da Globo

Publicado em 28/12/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho se posicionou em torno da polêmica recente envolvendo Tiago Leifet e o ator Ícaro Silva, sobre o Big Brother Brasil, em que ele classificou o reality show de “entretenimento medíocre”. O diretor do programa saiu em defesa do ex-apresentador da Globo.

Na ocasião, o jornalista publicou um novo vídeo, onde expôs sua opinião em torno dos ataques recebidos desde que rebateu a opinião polêmica do artista, e recebeu o apoio do marido de Ana Furtado. “Estou aqui Titi!”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Boninho, outros nomes também se posicionaram a favor da fala de Tiago Leifert. “É isso”, escreveu André Marques. “Fui julgado por estar aqui da última vez. Faço questão de estar de novo”, disse Maurício Meirelles. “Reforço meu apoio”, afirmou Alex Escobar.

Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Na última semana, Ícaro Silva causou ao ter negado sua presença no elenco de famosos do BBB22, que estreia em janeiro. O ator manifestou sua opinião sobre o jogo, e pediu para que respeitassem a sua história, além de ter definido a atração como “medíocre”.

Tiago Leifert, por sua vez, afirmou que a opinião do artista “sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”, e afirmou que “só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário”. A partir daí, diversas críticas foram feitas contra o jornalista, em meio à carta aberta feita pelo ator.

VEJA MAIS: Boninho chora após ser homenageado por Luciano Huck: “Não é fácil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio