Veja o que ele disse

Boninho se pronuncia sobre demissão de Ana Furtado da Globo

Esposa do diretor do 'BBB' anunciou desligamento após 26 anos de contrato

Publicado em 12/07/2022 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho usou as redes sociais nesta segunda-feira (11), e se pronunciou após o anúncio da esposa, Ana Furtado, que deixou a Globo após 26 anos de serviços prestados. Através do Instagram, o diretor do canal carioca concedeu apoio à amada.

“Eu estou 100% com você! Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, disse ele, após repostar a publicação em que a apresentadora e atriz fez o anúncio do desligamento da emissora da família Marinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, diversos outros famosos concederam apoio à esposa de Boninho. “Muita luz nos seus novos caminhos e sonhos, Aninha”, escreveu a atriz Jeniffer Nascimento. Outros nomes como Ary Fontoura, Beth Goulart e Felipe Prior acrescentaram com emojis de aplausos.

Saída da Globo

Ana Furtado as redes sociais para anunciar seu desligamento da Globo, após 26 anos de serviços prestados na casa. A apresentadora reuniu fotos de momentos importantes da sua carreira, e classificou a decisão como um processo de recomeço.

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, disse Ana Furtado.

VEJA MAIS: Boninho celebra 26 anos ao lado de Ana Furtado e faz revelações inéditas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio