VAI DAR CERTO?

Boninho tenta salvar previsibilidade da final e anuncia trollagem no BBB22

O diretor do programa irá realizar a trollagem nesta terça-feira (19), em dia de paredão

Publicado em 19/04/2022 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB22 está chegando ao fim e a previsibilidade está desmotivando o público a se manter fiel ao programa. Provando que ainda há novidade na reta final, Boninho anunciou nesta madrugada de terça-feira (19), que irá trollar os participantes que restaram no confinamento.

O Jogo da Discórdia foi mais simples e rápido, com isso, Arthur Aguiar achou estranho e afirmou que algo acontecerá dentro da casa. Entretanto, nada de definitivo irá acontecer. Então, Boninho teve a ideia de fazer a pegadinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: “Eu fico na dúvida se é natural”, dispara Jessi sobre Arthur

Paulo André, Eliezer e Gustavo estão no paredão, que será definido hoje, terça-feira, e todos os emparedados são obrigados a colorarem as malas na despensa. Mas, Boninho afirmou que irá pedir para todos colorarem, como se já fosse a final do programa.

“Nunca está bom quando um pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: ‘todo mundo de mala pronta’.  Por quê? Só pra gente se divertir”, disparou, nas redes sociais.

Quando acaba o BBB22?

De acordo com a programação da emissora (sujeita a alteração), a final do Big Brother Brasil 22, está marcada para o dia 26 de abril, uma terça-feira. Ou seja, na semana que vem, o público irá conhecer o campeão da temporada, que levará para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio