Borat, de ‘Amor & Sexo’, está leiloando cuecas para ajudar pessoas carentes

Publicado em 16/04/2020 09:12
Publicidade

Bruno Miranda, o Borat do programa ‘Amor & Sexo’, está leiloando suas cuecas, bermudas e sungas para arrecadar dinheiro para ajudar pessoas carentes que estão sofrendo com a pandemia do coronavírus.

O modelo contou que a ideia surgiu dos próprios fãs, que pediam um leilão das suas peças íntimas. “Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças. Era um desejo antigo dos fãs de adquirir, mas não via necessidade. Agora é a oportunidade”, disse ao UOL.

Bem de vida, Borat deixou claro que a renda não é para ele, e nem para sua família: “É bom deixar claro que o leilão não é para minha renda pessoal. Estou fazendo por caridade, para ajudar ao próximo. A mim, essa crise não afetou”. O modelo é casado com uma médica e tem um filhinho de 5 anos.

Os fãs estão animados com o leilão e até pediram peças de ‘qualquer jeito’. “Quero ela usada de todo jeito e que tenha ‘peidado’ nela também”, pediu um fã e Bruno atendeu: “Vou caprichar na sua (risos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio