Borat do “Amor & Sexo” passa por cirurgia seis meses após ser baleado

Modelo e participante do programa de Fernanda Lima levou tiro no ano passado

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Miranda, modelo conhecido como Borat, do programa “Amor & Sexo”, da Globo, foi internado em hospital do Rio de Janeiro para realizar uma nova cirurgia, seis meses após ser baleado.

Em entrevista para a jornalista Thaís Sant’Anna, da revista Quem, Mariana Melgaço, esposa de Bruno, explicou o motivo da cirurgia. “Devido ao tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bruno Miranda, o Borat, surge interagindo em vídeo após cirurgia

+ Musa do Palmeiras surge de biquíni e impressiona com corpaço

“É uma cirurgia longa e complicada, terão que abri-lo todo novamente. Uma cirurgia que pode durar de quatro a seis horas”, complementou Mariana, detalhando como será o procedimento do marido.

Em 25 de novembro de 2020, Bruno acabou levando um tiro após intervir durante uma briga de trânsito, para tentar ajudar os envolvidos. Na época, o famoso vou levado para um hospital do Rio de Janeiro e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado era considerado grave.

Dias após levar o tiro, Bruno explicou como tudo aconteceu, em entrevista para a ÉPOCA, do jornal O Globo: “Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio