Brad Pitt é questionado sobre possível volta com Jennifer Aniston e apenas sorri

Publicado em 07/05/2019 14:05
Publicidade

O ator Brad Pitt deu uma mansão de R$ 300 milhões para a ex-mulher Jennifer Aniston segundo o jornal Daily Mirror. O presente milionário levantou suspeitas de que o ex-casal estaria se reaproximando e ao ser questionado por paparazzi, Brad não confirmou e nem negou, apenas sorriu.

O ator Brad Pitt e Angelina Jolie deram entrada no divórcio em 2016. Já Jennifer e Justin Theroux estão separados desde fevereiro de 2018. E nesta manhã, ao ser flagrado na rua, o paparazzo questionou o ator: “Você está voltando com a Jennifer Aniston?“. “Ó meu Deus!“, disse o ator sorrindo e entrou no carro. Você pode conferir o vídeo do flagra feito pelo Daily Mail clicando aqui.

Em 2018, de acordo com a revista Woman´s Day, a famosa estaria ficando com ator Jake Gyllenhaal. Segundo o informante da revista, ele teria visto Jennifer em um jantar no restaurante italiano Nello’s, com um clima bem romântico e com direito a beijo no fim do jantar.

Ele estava com o braço ao redor dela quase o tempo todo, mas Jennifer não sabe se está pronta para um relacionamento ainda. Porém, está aberta para ver o que acontece com Gyllenhaal“, disse o informante na ocasião. Vale destacar que, após Brad ficar solteiro, uma revista apostou que Jennifer iria também pedir o divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio