Brad Pitt fala sobre retirada das mamas e ovários de Angelina Jolie

Publicado em 03/11/2015 11:36
Publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt foram os convidados especiais do ‘Today Show‘, da última segunda-feira (02). O casal falou abertamente sobre as cirurgias preventivas de Angelina, que retirou as mamas e os ovários depois de descobrir que apresentava mutação nos genes BRCA1 e BRCA2, que aumenta consideravelmente as chances de câncer nessas regiões.

Brad revelou que apoiou a todo momento as decisões da esposa, e nega que ela tenha feito qualquer coisa por vaidade. “Não houve vaidade na decisão da minha mulher. Isso foi maduro. Há uma força nisso. Ela fez isso por seus filhos, para que sua família pudesse ficar unida“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais informações sobre Angelina Jolie aqui.

Para Angelina, o apoio do marido foi imprescindível no tratamento e na recuperação após as cirurgias.

“Eu sabia os riscos da cirurgia, já que todas têm riscos. Mas ele estava ao meu lado e tirar meus ovários não me faria sentir menos mulher, simplesmente porque meu marido não deixaria isso acontecer“, disse.

A atriz, que tem histórico de câncer na família, se emocionou bastante quando falou a mãe, a atriz Marcheline Bertrand, que faleceu aos 56 anos, em 2007, após uma longa batalha contra a doença. A estrela revelou que fez a cirurgia com a mesma médica que cuidou de sua mãe.

Minha mãe disse a ela (médica), ‘prometa que você vai retirar os ovários da Angie‘. Então, quando nos encontramos, choramos muito e ela disse que havia prometido isso a minha mãe.

Segundo Angelina, a adaptação mais difícil foi a retirada das mamas, mas admite que tudo aquilo era realmente necessário.

Eu sabia que a de mama seria uma cirurgia de maior mudança física. A dos ovários é mais sobre hormônios mudando, emoções se transformando, mas é diferente. Você se sente diferente.

Mais informações sobre Brad Pitt aqui.

Novo trabalho

Angelina Jolie tem se dedicado já há algum tempo a trabalhar atrás das câmeras, como diretora. Em seu novo filme, “À Beira Mar“, ela se divide entre direção, produção e atuação. No longa, baseado nas idas ao hospital para visitar sua mãe, ela volta a contracenar com Brad Pitt.

“Não podemos dizer que todo o filme é sobre, mas uma grande parte do filme foi quando fui visitar minha mãe no hospital, quando ela descobriu que tinha câncer pela primeira vez e ia ter seus ovários removidos. Ela estava muito chateada, sentindo como se estivessem levando uma parte sua, que a fazia mulher, e havia uma mulher no final do corredor que estava chorando. Mais tarde eu descobri que era uma jovem que não tinha tido filhos ainda e isso colocou tudo em perspectiva.”
O filme, que estreia dia 13 de novembro nos Estados Unidos, ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Crise no casamento

No mês passado, surgiram alguns rumores de que o casal estaria passando por uma crise no casamento devido a problemas com distúrbios alimentares da atriz, que se recusa a aceitar a doença e fazer o tratamento.

Até o momento, tanto Angelina, quanto Brad, não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio