DESAFIO

Bradley Cooper diz que ficou pelado por seis horas para gravar cena de nu frontal

Ator disse que ficou pelado por seis horas para gravar uma cena de nu frontal para o filme 'O Beco do Pesadelo'

Publicado em 18/01/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bradley Cooper, ator, cineasta e produtor americano de 47 anos, revelou em entrevista ao programa ‘The Business‘, que ficou pelado por seis horas para gravar uma cena de nu frontal para o filme ‘O Beco do Pesadelo’, que estreia no Brasil neste mês.

No longa, o ator interpreta o mentalista Stanton Carlisle, que corre o risco de ter seus “poderes mentais” revelados pela psicóloga Lilith Ritter (Cate Blanchett). Embora tenha mais de 20 anos de carreira no cinema, esta foi a primeira vez que Bradley gravou uma cena de nu frontal. Para o artista, foi algo totalmente desafiador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembro-me de ler o roteiro e pensar, ‘ele é jovem bêbado naquela banheira, e isso é para a história. Você tem que fazer isso’”, contou o ator. “Ainda me lembro daquele dia em que fiquei nu na frente da equipe por seis horas, e foi o primeiro dia de Toni Collette. Foi tipo, ‘Eita’. Foi bem pesado”, declarou Cooper.

Apesar de ser um grande desafio, o astro compreendeu a importância da cena para o longa. “Não havia nada de gratuito nele. Foi para a história”, explicou ele. O filme, dirigido por Guillermo del Toro, também traz no elenco, famosos como Willem Dafoe, Rooney Mara e Ron Perlman. A produção estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 27 de janeiro.

Confira o trailer do filme:

Atores que já protagonizaram cenas de nu frontal

Assim como Bradley Cooper, outros atores nacionais e internacionais também já protagonizaram cenas de nu frontal. Adam Demos, da série ‘Sex Life’, por exemplo, impressionou os telespectadores pelo tamanho do pênis.

Gabriel Vieira, o Tadeu de Verdades Secretas 2, também surpreendeu ao aparece nu na novela. Em ‘Euphoria’, além de Ansel Pierce, o ator Eric Dane também já exibiu seu órgão genital em frente às câmeras. O ator brasileiro Rômulo Arantes também já surgiu nu no filme ‘Toda Forma de Amor’.

VEJA MAIS: Juan Paiva, ator de Um Lugar Ao Sol, já apareceu nu em cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio