Braip: conheça a plataforma que é a nova opção para afiliados e produtores

Publicado em 03/12/2020 18:22
Publicidade

A Plataforma Braip está se firmando como a nova opção para afiliados e produtores. Ela faz parte da KPG Investimentos, grupo empresarial do megaempresário mineiro, Shirleyson Kaisser.

A princípio, a Braip trabalhava exclusivamente com produtos físicos, mas, atualmente ela também atua com infoprodutos e inaugurou recentemente sua área de membros que facilitará o acesso aos cursos dos produtores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo o crescimento da plataforma se dá ao fato da Braip ser construída e atualizada quase que diariamente e sempre buscar novidades para atender ao público, sendo desenvolvida de forma intuitiva e levando em conta os feedbacks dos usuários.

A Braip chegou com uma proposta diferente e com o objetivo de ser segura e trazer diversas funcionalidades que ajudem aos produtores e afiliados a escalar suas vendas. Além disso, a plataforma fornece relatórios que proporcionam o acompanhamento geral das movimentações, deixando toda a comunicação clara e confiável.

De acordo com o CEO da empresa, Breno Galinari, a proposta é que a Braip se torne cada vez mais conhecida e proporcione mudança de vida a um número cada vez maior de pessoas. “Não temos a intenção de ser a melhor, mas trabalhamos sempre oferecendo o melhor. Nosso objetivo é ser excelente para nosso usuário, que esperamos que cresçam em números cada vez mais e, proporcionar, cada vez mais, funcionalidade e ferramentas que otimizem o trabalho e traga mais resultado. Estamos muito alinhados com o objetivo da KPG Investimentos, da qual fazemos parte, que é a transformação de vidas. E o que vemos hoje é isso, a Braip tão nova, tem feito muita diferença no mercado e na vida de milhares de pessoas”, relatou Breno Galinari.

Recentemente, a plataforma apresentou suas placas de premiação e a receptividade foi além da esperada pela empresa. Outra recente novidade apresentada, mas que já se tornou sucesso entre os usuários foi o aplicativo da Braip que é considerado um dos melhores entre as plataformas de pagamento.

Saiba mais sobre a Braip através dos canais oficiais:

Site: https://braip.com/
Instagram: https://www.instagram.com/oficialbraip/
Página no Facebook:  https://www.fb.com/braip

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio