Branco Mello, cantor e baixista dos Titãs, descobre tumor na laringe e se afastará dos palcos para tratamento

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Branco Mello, cantor e baixista da banda Titãs, ficará afastado dos palcos por pelo menos três meses. O músico de 56 anos foi diagnosticado com tumor na laringe e fará tratamento e deverá retornar aos palcos nos segundo semestre.

Leia também: Ana Furtado descobre câncer de mama em estágio inicial

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de comunicação da banda informou que o tumor foi diagnosticado precocemente e que os integrantes do grupo Beto Lee, Mário Fabre, Sérgio Britto e Tony Bellotto continuarão cumprindo agenda de shows.

Veja mais: Thaeme recebe carinho dos fãs após sofrer aborto

A volta de Branco Mello aos palcos deverá acontecer pouco antes do início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, com lançamento já programado pela gravadora Universal. A banda agradeceu o carinho dos fãs e amigos do músico.

Confira a íntegra do comunicado da assessoria de comunicação dos Titãs enviado ao Observatório dos Famosos:

“O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello. Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio