Tenso

Bridget Malcolm, ex-Victoria’s Secret, relata assédio, uso de cocaína e sexo para ‘emagrecer’

Ex-modelo de 29 anos revela passado sombrio nos bastidores da fama

Publicado em 07/07/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bridget Malcolm, ex-modelo da grife Victoria’s Secret, revelou ter vivido experiências traumáticas durante sua trajetória dentro da indústria da moda. Dentre eles, ela contou que já foi aconselhada a usar cocaína e praticar sexo para emagrecer, quando ainda era menor de idade.

Em vídeo publicado no TikTok, a australiana de 29 anos contou, em detalhes. “Quando fiz 18 anos, já tinha morado em três países, sozinha. Viajei para todos os continentes; exceto a Antártida. Fui preparada por muitos homens mais velhos. Fui assediada sexualmente múltiplas vezes”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Bárbara Evans mostra evolução da barriga durante tratamento para gravidez

“Meu agente me disse para usar cocaína para emagrecer. Me diziam isso toda semana; havia muita pressão para emagrecer nas minhas agências. Desenvolvi transtorno de estresse pós-traumático. Me disseram, quando eu era menor de idade, que era para eu fazer muito sexo para perder peso”, revelou Bridget.

A ex-modelo contou ter desenvolvido dificuldades para lidar com a identidade de gênero, e emplacou distúrbios alimentares, além de ansiedade e depressão. Em meio ao desabafo, Bridget afirmou que se sente feliz e em recuperação nos dias de hoje.

“A única razão pela qual eu estou fazendo isso [se abrindo] é porque eu realmente acredito que a indústria da moda precisa mudar. Sou uma das modelos sortudas, pude ter uma longa carreira com a indústria da moda, mas meu trabalho não deveria incluir abuso. É por isso que estou me manifestando agora”, finalizou a loira.

VEJA MAIS: Em vídeo, Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre suposto affair com homem casado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio