Tretas

Brigas e stress no BBB 24. Entenda o que está acontecendo

Depois dos desentendimentos na casa mais vigiada do país, a astrologia prevê muito mais para os próximos dias. Astróloga Eunice Ferrari fala sobre o assunto

Publicado em 28/03/2024 07:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga no BBB24 deu o que falar. O que começou como uma discussão acalorada entre MC Bin Laden e Matteus escalonou tanto que terminou envolvendo o Davi e até mesmo a produção do programa (teve até gente rolando gramado abaixo). Olhando pelo lado astrológico, temos uma explicação: Mercúrio retrógrado em Áries!

O Sol está em Áries e junto com ele, neste signo, também está Mercúrio, o planeta da comunicação. Áries é um signo de fogo, assertivo, direto e agressivo; o primeiro do zodíaco e conhecido pela falta de paciência e pelas brigas e confusões em que costuma se meter. No dia 02, Mercúrio começa o movimento retrógrado em Áries e promete trazer ainda mais confusões como as que aconteceram ontem, na casa mais vigiada do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do movimento só acontecer no dia 02, os dias que antecedem a retrogradação e os que sucedem a retomada do movimento direto são os mais difíceis de lidar. Em Áries, podemos esperar por um tempo de desentendimentos, de dificuldade de compreensão e mal entendidos, que podem se transformar em discussões difíceis de serem controladas. Foi o que assistimos ao vivo e a cores (literalmente, levando em conta a dinâmica do sincerão, que envolvia receber uma “bomba de fumaça” verde).

Mercúrio fica retrógrado até o dia 24, mas não é nada que se deva temer, pois apesar de tudo, ele é um planeta leve e normalmente fica pouco tempo nesse movimento. Não é uma boa ideia comprar aparelhos domésticos, nem celulares ou computadores, pois a chance de virem com problemas é bem grande. É uma fase também em que se deve estar atento aos e-mails; procure verificar sempre o spam e a lixeira, especialmente se estiver esperando mensagens importantes. Certifique-se das palavras que usa, tanto as faladas quanto as escritas; os mal entendidos se farão presentes durante todo mês.

Mercúrio irrita um pouco até em um signo de terra, imaginem quando está em Áries? Melhor mesmo é seguir à risca as orientações e exercitar a tolerância, pois, certamente, vamos precisar dela!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio