QUENTE!

Brincadeiras bobas e gostosas: Pabllo Vittar dá lambida na intimidade em Pedro Sampaio

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio se apresentaram na festa de aniversário de Rafa Uccman

Publicado em 15/06/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brincadeiras bobas e gostosas! Pabllo Vittar e Pedro Sampaio dividiram o palco na madrugada desta quarta-feira (15), durante a festa de aniversário de Rafa Uccman, o Ucchella, em uma casa noturna em São Paulo. E um momento de interação entre eles acabou viralizando nas redes sociais.

No vídeo divulgado no Twitter, Pedro Sampaio aparece recebendo uma lambida bem ousada da cantora. O funkeiro estava de pé no palco, ao lado de outras celebridades, incluindo Luisa Sonza, quando Pabllo Vittar ajoelhou e deu uma lambida, por cima da calça, na intimidade de Pedro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Confira as fantasias mais ousadas usadas por famosos na festa Ucchella

O público e os famosos que estavam ao lado se divertiram com o momento de descontração entre eles. A web também enlouqueceu com o momento e o vídeo acabou viralizando, recebendo muitos comentários e curtidas.

Ucchella

A festa de aniversário da influenciadora contou com a presença de diversas celebridades, em uma casa noturna luxuosa de São Paulo. Além de Pedro e Pabllo, também marcaram presença: Bianca Andrade, Gkay, Jessi, Gil Do Vigor, Gabi Lopes, Hariany Almeida, Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Tiago Abravanel e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio