NOVIDADE

Bring Me The Horizon anuncia show em São Paulo com Motionless in White

Com abertura da banda Motionless in White, britânicos se apresentarão no Vibra São Paulo; ingressos já estão à venda para clientes Ame

Publicado em 28/06/2022 00:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Bring me The Horizon anunciou mais uma data para sua passagem no Brasil, em dezembro. O grupo britânico fará show ‘solo’ em São Paulo no dia 16 de dezembro, com abertura da banda Motionless in White.

Ambas as bandas estão confirmadas no line-up do Knotfest, festival organizado pela banda Slipknot que chega ao Brasil pela primeira vez, que será realizado no dia 18 de dezembro, no sambódromo do Ahembi. Aliás, o evento ocorrerá no dia da Final da Copa do Mundo do Catar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O local escolhido para o show será o Vibra São Paulo. As vendas foram abertas somente para clientes Ame de forma oficial e com exclusividade. Para o público geral, os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (29/06), com preços que variam entre 175 e 650 reais, dependendo de cada setor.

A banda, liderada por Oliver Sykes, lançará um novo single no próximo dia 6 de julho. A música, chamada de sTraNgerS, já teve um trecho divulgado nas redes sociais. A expectativa é que a banda britânica chega ao Brasil já com um disco novo lançado, sucedendo Post Human: Survival Horror, lançado em 2020.

Ao todo, serão, até o momento, três shows em solo brasileiro: 15 de dezembro no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, e em São Paulo nos dias 16 (Vibra São Paulo) e 18 (Knotfest).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio