Brisa Star quebra o silêncio pela primeira vez após acidente de ônibus com banda

Cantora, de 15 anos, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde

Publicado em 26/06/2023 10:11
Publicidade

Brisa Star surgiu pela primeira vez após ela, seus pais e sua banda terem sofrido um acidente de ônibus na noite deste último domingo (25), no interior do Ceará. O veículo, que levava 15 pessoas caiu de uma ribanceira na cidade de Ipaumirim, e resultou na internação de todos.

Durante o programa Encontro, da Globo, na manhã desta segunda-feira (26), a cantora, de 15 anos, do hit ‘Se Joga no Passinho’, tranquilizou os fãs ao alegar que está bem, mas ainda assim, precisará realizar uma bateria de exames.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim tranquilizar todo mundo, graças a Deus estou bem. Algumas pessoas da banda fizeram exames, mas ainda não tivemos o resultado. Todos estão bem, estão estáveis. Estou indo para Fortaleza fazer os meus porque bati as pernas e estou andando com um pouco de ajuda. Meus pais estão bem também”, disse Brisa Star, que concedeu agradecimentos pela preocupação do público.

“Quero agradecer a preocupação. Ontem foi um susto muito grande. Estava chovendo e o ônibus descontrolou. Foi bem assustador pra gente, fiquei bem traumatizada, mas agora estou bem”, explicou a cantora.

Brisa Star (Foto: Reprodução/Globo)

VEJA MAIS: Cantor é encontrado morto após ser vítima de tiroteio misterioso no Ceará

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio