Veja como foi

Britney Spears compra ovo de colher no Brasil e ‘quebra a web’ com surpresa

No clima da Páscoa, vídeo da 'princesa do pop' impulsiona vendas de produto

Publicado em 30/03/2022 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no clima da Páscoa de maneira bem antecipada, a cantora Britney Spears causou grande repercussão nas redes sociais após ter compartilhado um vídeo onde surge saboreando um ovo de colher produzido por uma confeitaria brasileira.

Em sua conta do Instagram, a princesa do pop filmou compartilhou o post para os mais de 40 milhões de seguidores na plataforma. “Gosto muito de chocolate”, escreveu a cantora, na legenda. O vídeo, inclusive, ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações em questão de 15 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresa, que é localizada em Porto Velho, capital de Rondônia, publicou um vídeo com alguns dos funcionários completamente eufóricos pelo compartilhamento feito por Britney Spears, e batizaram o produto com o nome de ‘Ovo Britney’, no valor de R$ 95.

Na web, os fãs de Britney Spears repercutiram o vídeo da artista, que não esconde seu carinho pelo público brasileiro. “Vem comer um ovo de Páscoa aqui, Britney!!”, pediu um seguidor. “Brit descobrindo o ovo de colher”, brincou outro. “Meu Deus, Britney, cê quer um ovo de Páscoa brasileiro?! Eu te dou“, afirmou um terceiro.

VEJA MAIS: Irmã de Britney Spears fala sobre relação conturbada com a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio