Saiba mais

Britney Spears demite equipe após invasão do ex-marido em seu casamento

Cantora teria ficado "absolutamente furiosa" com invasão de ex-marido na cerimônia

Publicado em 15/06/2022 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Britney Spears, que enfrentou um susto após a invasão do ex-marido, Jason Alexandre, em seu casamento com o modelo Sam Asghari, na última semana, decidiu demitir a equipe de seguranças que estava no local.

De acordo com informações obtidas pelo site TMZ, a cantora substituiu os profissionais após o ex-companheiro ter invadido a propriedade armado de uma faca e ainda promoveu uma live nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears, alegou que a cantora ficou “absolutamente furiosa” com o fato da invasão. “Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei”, disse o executivo, em entrevista ao Page Six.

O ex de Britney teve uma fiança avaliada em US$ 100 mil – o equivalente a R$ 511,5 mil -, assim como também terá de entregar todas as armas de fogo que possuir à polícia. Além disto, ele recebeu ordem de restrição de manter distância da cantora por, pelo menos, três anos.

VEJA MAIS: Britney Spears faz desabafo na web após sofrer aborto espontâneo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio