Luta na justiça

Britney Spears desabafa durante audiência e diz que ‘não é feliz’

Cantora tenta se livrar da tutela de seu pai desde 2008

Publicado em 23/06/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma audiência realizada na tarde desta quarta-feira (23), Britney Spears pediu o fim da tutela de seu pai, Jaime Spears, que começou em 2008. Para a juíza da ocasião, a cantora fez um pedido ao desabafar sobre o caso.

É meu desejo e meu sonho que isso acabe. […] Não está certo me forçar a fazer algo que eu não quero fazer. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena”, disse Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Julianne Trevisol exibe físico escultural ao usar biquíni vermelho

+ De biquíni, Paula Amorim surge deitada na beira de praia e surpreende com corpaço

A artista fez uma declaração de maneira virtual, segundo veículos como The Hollywood Reporter e ABC News. Quando a advogada pediu para que o momento não fosse a público para proteger a imagem da cantora e seus filhos, Britney negou.

“Eles fizeram um bom trabalho explorando minha vida. Portanto, sinto que deveria ser uma audiência pública e eles deveriam ouvir o que tenho a dizer”, afirmou ela. Além disso, Britney disse que, entre outras queixas, que foi obrigada a fazer um show forçada, em 2018, além de afirmar que ‘não está feliz’.

+ Aos 39 anos, Britney Spears surge de biquíni e mostra corpaço ‘de dar inveja’

“Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz. Se eu dissesse isso o suficiente, talvez ficasse feliz? Estou chocada. Estou traumatizada… Estou com tanta raiva que é loucura”, declarou. A famosa ainda disse que foi forçada a tomar uma forte medicação. “Não apenas minha família não fez porr* nenhuma, meu pai foi totalmente a favor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio