Veja o que ela disse

Britney Spears faz desabafo à família após pai deixar sua tutela

Cantora desabafou sobre sofrimentos durante 13 anos que viveu sob tutela de seu pai

Publicado em 26/10/2021 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears usou novamente o Instagram na última segunda-feira (25) para fazer um desabafo sobre seus familiares. A cantora compartilhou uma foto em que mostra sua minimáquina de escrever, comentando sobre a tutela de seu pai, que durou 13 anos e lhe causou sofrimentos.

“Encontrei minha minimáquina de escrever!!! Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos??? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas… OK, entendi… elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas… bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!!!”, começou Spears.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simone comenta ciúmes das roupas de Simaria: “Fico brava”

“Eu não me importo de ficar sozinha e, na verdade, estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa… se você for rude comigo, então pra mim chega… paz!!! Esta mensagem é para minha família… por me machucar mais do que vocês imaginam!!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça!!! Tenho apenas 1,62 m [de altura] e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida… você sabe como isso é difícil??? PS: @camilacabello [a cantora Camila Cabello], também achei minha escrivaninha minúscula!!!!!”, alfinetou Britney, mandando um recado “direto” para os familiares.

Recentemente, Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, revelou em entrevista que foi aconselhada a fazer o aborto da filha de 13 anos, quando engravidou aos 16. A famosa ficou grávida em 2007 e citou o envolvimento dos pais para que interrompesse sua gestação.

CONFIRA: Britney Spears não terá guarda dos filhos após fim de sua tutela, diz site

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio