Abriu o coração

Britney Spears faz desabafo na web após sofrer aborto espontâneo

Cantora esperava seu primeiro filho com Sam Asghari

Publicado em 17/05/2022 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears usou suas redes sociais nesta terça-feira(17) para fazer um desabafo aos seus fãs e seguidores sobre o aborto espontâneo que sofreu nos últimos dias e acabou perdendo o filho que esperava, do seu relacionamento com Sam Asghari.

“Definitivamente estou passando por algo na minha vida no momento…E a música me ajuda a ganhar uma nova perspectiva sobre as coisas“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Gravei esse vídeo há dois meses, quando olho para trás para cada música que dancei, me dá uma sensação diferente. Uma história diferente para contar, e sou grata por essa fuga“, escreveu ela.

Britney Spears encerrou o desabafo com uma brincadeira. “Sei que sou dramática, mas ‘estou me achando’. Não é incrível”?, disse ela ao som de Halo, de Beyoncé.

Aborto

Através das redes sociais, Britney Spears anunciou para os fãs e seguidores, que havia sofrido um aborto espontâneo.

“É com a mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso o bebê milagroso no início da gravidez“, iniciou ela, que havia informado a novidade em Abril.

“Este é um momento devastador para qualquer casal. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil“, disse.

VEJA TAMBÉM: Diva, Flávia Alessandra surpreende com vestido sensual: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio